segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tudo é como deveria ser

Adoro ler esses livros de auto ajuda, principalmente quando falam de como conquistar o homem, como casar, como bla bla enfim ter o homem perfeito aos seus pes....OPSS será?! poxa vida se fosse tão facil assim, esses livros deveriam ser leitura obrigatoria antes dos nossos 15 anos...
Tá bom, alguns agente até se diverte lendo, e ate aprende algumas coisas, e concorda...por exemplo esse trecho aqui do livro "Deixe os homens aos seus pés"...

"Não há coincidências. O que você tem na sua vida foi você quem atraiu para si mesma, consciente ou inconscientemente. Tudo é exatamente como deveria ser. Cada alegria, desafio, oportunidade e circunstância – incluindo o fato de você estar lendo este livro – é exatamente o que você precisa para satisfazer sua evoluçãopessoal irresistível. Nada disso é coincidência."

domingo, 3 de julho de 2011

Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece.

Tempo melhores

Cheguei a conclusão que uma sempre que uma coisa boa acaba, algo melhor esta por vir:)
Mesmo que as vezes demore para acontecer, mas vai. Muitos desafio na vida são lançados para nos, para aprendermos, superar, contornar e aproveitar então o que há de bom na vida.
Uma decepção pode ser dolorida, alias muito... Mas também nos ensina muito, principalmente sobre NOS, como ser forte, como lidar com as dificuldade, e claro crescer muito com tudo isso..
Afinal a vida êh uma eterna escola :)
E boa semana para nos